Divulgada a programação da 2ª Festa da Família Rural da Vila Cafarnaum em Faria Lemos

Guia Muriaé no WhatsApp
Cachoeira Véu de Noiva é um dos atrativos naturais da Vila Cafarnaum em Faria Lemos
Cafarnaum está prestes a receber um evento que promete marcar a história da comunidade: a 2ª Festa da Família Rural de Cafarnaum, na zona rural de Faria Lemos, um momento de união, celebração e valorização da cultura local.

Nos dias 30 e 31 de março de 2024, moradores e visitantes terão a oportunidade de se reunir em um ambiente festivo, onde a tradição rural e o espírito comunitário serão os grandes protagonistas.

Entre as atrações planejadas para o evento, destacam-se:

Roda de Capoeira: Uma apresentação emocionante que celebra não apenas a cultura afro-brasileira, mas também a força e a união da comunidade de Cafarnaum.

Trilha na Natureza: Uma oportunidade para os amantes da natureza explorarem as belezas naturais da região, em uma caminhada que promete ser uma experiência revigorante e enriquecedora.

Inauguração do Centro Social: Um novo espaço destinado a fortalecer os laços comunitários, promover eventos e proporcionar momentos de integração e convívio entre os moradores.

Ampliação da Escola Municipal: Um investimento importante para o futuro de Cafarnaum, oferecendo mais oportunidades educacionais e contribuindo para o desenvolvimento das crianças e jovens da região.

A 2ª Festa da Família Rural de Cafarnaum será um momento único para compartilhar alegrias, rever amigos, saborear comida típica e celebrar as conquistas da comunidade. Todos estão convidados a participar e fazer parte dessa festa memorável!

Traga sua família, convide seus amigos e junte-se a nós para celebrar a cultura, a tradição e o orgulho de ser parte da família rural de Cafarnaum!

Confira a programação completa:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo