Dois corpos aguardam por identificação no IML de Juiz de Fora



A Polícia Civil de Minas Gerais comunica que dois corpos aguardam por identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Um dos corpos é de uma mulher, que foi encontrada morta no dia 31 de maio, na Avenida Prefeito Mello Reis, no bairro Aeroporto. Na ocasião, ela foi localizada nua, com o rosto queimado e cabelos cumpridos castanhos colados ao corpo. A vítima é branca, aparenta ter entre 30 a 40 anos, aproximadamente 1,70m de altura, dentes completos (em bom estado) e possuía prótese de silicone.

O outro corpo é de um homem, que foi atropelado por um trem no dia 2 de junho, em uma passagem de nível na Rua Halfeld com a Avenida Francisco Bernardino. Ele é negro, olhos castanhos, idade aparente de 35 anos, 1,68m de altura, dentes em mau estado de conservação e tatuagem de um leão no braço direito.




Qualquer informação que possa ajudar na identificação deve ser repassado no IML de Juiz de Fora, que fica na Rua Professora Carolina Coelho, nº 56, bairro Grambery.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.