Dois corpos aguardam por identificação no IML de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais comunica que dois corpos aguardam por identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.


Um dos corpos é de uma mulher, que foi encontrada morta no dia 31 de maio, na Avenida Prefeito Mello Reis, no bairro Aeroporto. Na ocasião, ela foi localizada nua, com o rosto queimado e cabelos cumpridos castanhos colados ao corpo. A vítima é branca, aparenta ter entre 30 a 40 anos, aproximadamente 1,70m de altura, dentes completos (em bom estado) e possuía prótese de silicone.

O outro corpo é de um homem, que foi atropelado por um trem no dia 2 de junho, em uma passagem de nível na Rua Halfeld com a Avenida Francisco Bernardino. Ele é negro, olhos castanhos, idade aparente de 35 anos, 1,68m de altura, dentes em mau estado de conservação e tatuagem de um leão no braço direito.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação deve ser repassado no IML de Juiz de Fora, que fica na Rua Professora Carolina Coelho, nº 56, bairro Grambery.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo