Polícia Civil desmantela delivery de drogas em Juiz de Fora

Nesta quarta-feira (17/2), a Polícia Civil de Minas Gerais desmantelou um esquema de entrega de drogas no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Um homem de 40 anos, suspeito de fornecer os entorpecentes para toda a cidade foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Bom Clima. Além disso, durante a ação, também foram apreendidos 30 pinos de cocaína, uma porção grande e duas buchas da mesma droga, bem como dois veículos, entre eles, um carro de luxo.

De acordo com o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, a manobra foi realizada, após 45 dias de investigações. Apurações indicaram que as drogas eram comercializadas em sistema “delivery”, por meio de pedidos feitos via aplicativo de mensagens.

“Após a apuração, a equipe de policiais civis conseguiu prender o suspeito – que é morador do Bairro Grajaú – no momento em que ele estava em um posto de combustíveis, onde entregaria os entorpecentes”, explicou.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde o flagrante será ratificado pela prática do crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele será conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

As investigações continuam a fim de apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo