Dois detentos fogem do Presídio de Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois detentos fugiram, na manhã desta segunda-feira (24), do Presídio de Leopoldina.

Gustavo de Oliveira Lima, vulgo Nokinha, de 23 anos, e Marcus Vinícius da Costa Maciel, de 34, fugiram durante o banho de sol, passando por um portão do pátio localizado nos fundos da unidade. De acordo com uma fonte do jornal, os agentes não conseguiram alcançar os indivíduos.

Nokinha foi preso pela última vez na quinta-feira, 13 de dezembro, no bairro Caiçaras em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidos drogas, armas e dinheiro.

Já Marcus foi transferido para Leopoldina através de uma permuta entre os presídios de Leopoldina e Bicas, autorizada pela Superintendência de Gestão de Vagas. Ele possui diversas passagens por tráfico de drogas, ameaça, além de uma tentativa de homicídio em 2010, todas as ocorrências em Juiz de Fora.

O efetivo da SEAP da região, incluindo Muriaé, foi mobilizado e além das buscas pela cidade a segurança no presídio foi reforçada. O Comandante da 37ª Cia, tenente Gilmar Seoldo, declarou que a Polícia Militar está empenhada na recaptura dos presos. A Polícia Civil de Leopoldina também foi acionada e participa das buscas.

Qualquer informação que ajude na localização dos foragidos pode ser passada pelos telefones 190 da Polícia Militar, (32) 3441-3489 da Polícia Civil ou 3449-7407 do Presídio de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo