Home / Notícias / Região / Dois morrem e um fica ferido após confusão em boate em Ubá

Dois morrem e um fica ferido após confusão em boate em Ubá

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma confusão que se iniciou em uma boate, na madrugada desta sexta-feira (1º), na cidade de Ubá.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Coronel Júlio Soares, no Centro, e que haviam duas vítimas alvejadas no local.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com as vítimas, aparentando já estar em óbito. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU também compareceram ao local, sendo que uma médica constatou o óbito de Henrique Marques Lamas, de 22 anos, e Douglas de Assis Rodrigues, de 24 anos.




A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Foi constatado que Henrique foi atingido por quatro tiros e Douglas por sete disparos. No local, foram encontradas aproximadamente 15 cápsulas de projéteis de calibre 9mm.

Também foi encontrado um Volkswagen Gol, cor branca, placas de Jacareí (SP), que pertencia a uma das vítimas. O veículo foi removido ao pátio credenciado.




Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações sobre mais uma vítima dos disparos, que tinha dado entrada no Hospital Santa Isabel.

A vítima, de 26 anos, relatou que momentos antes do fato aconteceu uma confusão dentro de uma boate, que a confusão se estendeu até a Rua Coronel Júlio Soares, onde veio a ocorrer os disparos de arma de fogo, porém a vítima não soube informar as características dos autores e nem como eles evadiram do local.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os suspeitos.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *