Dois são detidos após roubarem padres durante live em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um rapaz e apreendeu um adolescente suspeitos de terem invadido a Casa Paroquial, em Laranjal.

Os autores roubaram um cofre, dois telefones celulares, um notebook, um veículo Toyota Corolla, um medalhão e um cordão de ouro, cartões de crédito, uma carteira e a quantia de R$ 13 mil. O crime aconteceu por volta das 5h de sábado (15), quando três padres faziam uma live e foram rendidos pelos bandidos.

Segundo informações das vítimas, seriam dois os autores que invadiram, armados, a Casa Paroquial e renderam os padres. Vizinhos perceberam a movimentação atípica no imóvel e chamaram a PM de Laranjal que compareceu no local e encontrou os religiosos assustados, mas sem ferimentos.

Os ladrões já haviam fugido. A equipe policial recebeu informações de que os suspeitos foram vistos seguindo por uma estrada vicinal sentido Cataguases.

A PM de Cataguases foi informada e deu início a uma operação de cerco/bloqueio nas estradas de acesso ao município, que foi coordenada pelo major Willian Machado.

A ação contou com participação decisiva da equipe do Serviço de Inteligência que, após levantamentos, descobriu que dois suspeitos estavam em Cataguases circulando com um Toyota Corolla roubado.

Mais tarde, por volta das 9h, o veículo foi localizado, abandonado em uma estrada rural que liga ao distrito de Cataguarino. O medalhão também foi recuperado.

Na sequência das buscas, os militares, com a ajuda dos colegas de Laranjal, identificaram os supostos ladrões, e seguiram para a Vila Reis, onde residem. Lá, eles foram encontrados e presos em flagrante em suas residências.

O major Willian também informou que sua equipe ainda faz diligências para identificar e localizar outros dois prováveis participantes da invasão e roubo na Casa Paroquial, sendo que um deles, conforme informações recebidas pelos militares, seria de Juiz de Fora e tem uma extensa ficha criminal.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo