Dois são presos após furto a residência em Mutum

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na terça-feira (24), após o furto de uma residência na cidade de Mutum. Um dos autores foi preso por furto e o outro por tráfico de drogas.


Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Bela Vista, no bairro Cantinho do Céu, onde a vítima relatou que, ao chegar em casa, percebeu que certa quantia em dinheiro, dois relógios, dois pen drives e um cordão haviam sido subtraídos. Um indivíduo foi apontado como suspeito, pois foi visto perto da casa da vítima, próximo ao horário do furto.

Após rastreamento, o cidadão foi localizado e admitiu a autoria do delito. Com ele, foram recuperados o dinheiro furtado, os pen drives e um relógio. O outro relógio, o autor disse que havia trocado por drogas com um indivíduo. O suposto traficante foi localizado e com ele o relógio furtado foi apreendido.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo