Dois são presos com armas e munições em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde dessa sexta-feira (27), porte ilegal de arma de fogo em Rosário da Limeira.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que R.F.G., 45 anos, estaria conduzindo uma sprinter pelo município e portando uma arma de fogo.

Após rastreamento, o veículo foi localizado e abordado. O condutor ora denunciado foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura uma pistola calibre 380, municiada. No veículo ainda estava A.J.S.F., 59 anos, que também foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Durante varredura no interior do veículo, foi localizada uma bolsa pequena de cor preta, contendo em seu interior duas pistolas calibre 38, ambas municiadas, bem como mais três carregadores municiados, tendo o passageiro da sprinter assumido a propriedade da bolsa.

Em continuidade a vistoria, foi encontrada uma bolsa de viagem, contendo em seu inteiror um revólver calibre 38, municiado, bem como munições do mesmo calibre e também de calibre 380, sendo que o condutor do veículo assumiu a propriedade da mesma.

O condutor apresentou o registro da pistola, contudo ele estava vencido. Questionado, afirmou não possuir o registro do revólver. Já o passageiro afirmou possuir registro das armas que ele levava, porém não os apresentou.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com foto da Folha Independente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo