Dupla assalta casa e troca tiros com a polícia em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 47º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens que assaltaram uma casa em Carangola. Houve troca de tiros.


A vítima relatou a PM que após fechar as portas de seu estabelecimento foi para sua casa e acabou sendo surpreendidos pelos assaltantes. Eles estavam armados e prenderam o proprietário em um banheiro.

Eles levaram do imóvel R$ 1.900, um pacote de cigarro e outro de fumo e um revolver calibre 38. A casa foi cercada pelos policiais, os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou.

Os autores, de 18 e 32 anos, foram atingidos e encaminhados para Casa de Caridade na cidade de Carangola. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e outro calibre .2, e os materiais uma carteira contendo em seu interior R$ 832,00, um pote contendo moedas, um pacote de fumo e outro de cigarro, 24 munições intactas e deflagradas e uma motocicleta.

Fonte: PMMG / Foto: Divulgação/PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo