Home / Notícias / Região / Dupla comete três roubos em sequência em Senador Firmino

Dupla comete três roubos em sequência em Senador Firmino

A polícia está à procura de dois indivíduos que, na tarde de sexta-feira (2), cometeram três roubos em sequência na cidade de Senador Firmino.

Por volta 12h, policiais militares compareceram à Rua João Policarpo de Miranda, no bairro Boa Vista, onde um posto de combustíveis foi roubado.




Em contato com a frentista do estabelecimento, esta relatou que dois cidadãos chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta.

Segundo a vítima o condutor do veículo pediu para abastecer a motocicleta e, em seguida, o passageiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando-a até o escritório do estabelecimento, de onde foi subtraída a quantia aproximada de R$ 200.

Em seguida, os criminosos saíram do posto. Eles então abordaram uma adolescente que estava do outro lado da rua e subtraíram o aparelho celular dela.

A cerca de 700 metros do local dos primeiros roubos, os meliantes abordaram outra vítima, da qual eles subtraíram a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa HBX-4146.

Na sequência, os autores empreenderam fuga sentido ao município de Paula Cândido.

Eles não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher que matou grávida para roubar bebê postava fotos simulando gravidez

A jovem de 23 anos que foi encontrada morta em João Pinheiro, no Noroeste de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *