Dupla comete três roubos em sequência em Senador Firmino



A polícia está à procura de dois indivíduos que, na tarde de sexta-feira (2), cometeram três roubos em sequência na cidade de Senador Firmino.

Por volta 12h, policiais militares compareceram à Rua João Policarpo de Miranda, no bairro Boa Vista, onde um posto de combustíveis foi roubado.

Em contato com a frentista do estabelecimento, esta relatou que dois cidadãos chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta.




Segundo a vítima o condutor do veículo pediu para abastecer a motocicleta e, em seguida, o passageiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando-a até o escritório do estabelecimento, de onde foi subtraída a quantia aproximada de R$ 200.

Em seguida, os criminosos saíram do posto. Eles então abordaram uma adolescente que estava do outro lado da rua e subtraíram o aparelho celular dela.

A cerca de 700 metros do local dos primeiros roubos, os meliantes abordaram outra vítima, da qual eles subtraíram a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa HBX-4146.

Na sequência, os autores empreenderam fuga sentido ao município de Paula Cândido.

Eles não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.