Dupla é flagrada com droga em quadra de esportes em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas, na tarde dessa quarta-feira (29), suspeitos de tráfico de drogas em Barão do Monte Alto.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que vários indivíduos, contumazes na prática do crime do tráfico de drogas, estariam endolando entorpecentes na antiga quadra esportiva do bairro Arraial Velho.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com um adolescente, 16 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito encontrado. Nesse ínterim, uma jovem, 18 anos, tentou se afastar do local, mas foi dada a ordem a mesma que permanecesse no local.

Após varredura nos arredores, foi localizado, a menos de cinco metros dos abordados, uma garrafa pet, contendo em seu interior 32 invólucros de cocaína, e uma sacola. com duas buchas pequenas de maconha.

Questionado, o adolescente afirmou que no dia 28 de março teria praticado um furto, que teria sido induzido pela autora e seu amásio, além de outros suspeitos os quais o auxiliaram em sua fuga. Ele disse que teria levado a quantia aproximada de R$ 376,00 em moeda corrente.

Afirmou ainda que na presente data alguns suspeitos teriam ido a cidade de Muriaé e comprado, com dinheiro do furto, maconha e cocaína que seriam comercializados. O adolescente disse ter recebido parte da droga para uso, sendo três buchas de maconha, duas delas que foram apreendidas na ocorrência, e uma que já havia sido consumida.

Disse ainda que o restante da droga teria sido divida entre duas pessoas, que ao ser questionada sobre o fato, a autora negou a propriedade da cocaína encontrada.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo que o adolescente foi acompanhado por uma Conselheira Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo