Dupla realiza série de roubos em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos em uma motocicleta realizaram, na tarde desta quinta-feira (25), uma série de roubos na cidade de São Geraldo.


Por volta das 16h, compareceram na sede do destacamento da Polícia Militar as vítimas, as quais relataram que estavam na Praça Raul Soares, quando uma motocicleta, aparentando ser uma Honda XL, cor preta, com o piloto moreno, de camisa rosa, aproximou deles e o passageiro sem camisa e capacete vermelho e de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, desceu e disse que era para eles entregarem o celular, roubando-os, evadindo sentido à saída da cidade.

Após alguns minutos uma ligação via 190 deu conta que uma motocicleta com as mesmas características renderam outra pessoa, tendo os autores apontado a arma para ela, exigindo o celular e uma gaveta em que estava cerca de R$ 200,00, sendo de imediato obedecido pela vítima.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo