Dupla suspeita de planejar roubo é presa com arma de fogo em São Geraldo

Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, nessa segunda-feira (23), na cidade de São Geraldo. Com eles, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 15h, a PM de Viçosa recebeu a informação que um rapaz, de 18 anos, morador de São Geraldo, estaria em um Volkswagen Gol, de cor vermelha, e que ele iria praticar um roubo.

De imediato, os militares foram até o distrito de Monte Celeste, onde o jovem foi abordado. Questionado sobre os fatos, ele alegou que o veículo estaria com um cidadão, de 21 anos.

Os policiais foram até um laticínio, onde encontraram o carro estacionado, sendo o outro indivíduo também localizado. Foi procedida busca e vistoria no veículo, porém nada ilícito foi encontrado.

Questionado sobre as denúncias de roubo, o segundo abordado alegou que seu amigo teria pedido para ele guardar um revolver em sua residência.

Diante das novas informações, os militares foram até a casa dele, onde foi encontrado um revólver calibre 22, descarregado, além de cinco munições intactas do mesmo calibre.

Os dois foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com a arma e a munições apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre