PM apreende 10 kg de maconha em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Astolfo Dutra que terminou com a apreensão de grande quantidade maconha.


Na ocasião, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em duas residências e em um estabelecimento comercial, locais estes onde estariam sendo utilizados para manuseio e comércio de substâncias ilícitas.

Ao final das diligências, foram apreendidos dois adolescentes infratores, um de 17 anos e a sua namorada de 15 anos, e realizada a prisão de um jovem, de 21.

No imóvel que ocupavam foram localizados sete barras grandes e outros tabletes menores de maconha, totalizando quase 10 kg da droga, uma pedra de crack, um pino contendo cocaína, além de vários celulares de procedência duvidosa, cordões de prata, materiais usados para embalar as drogas, uma motocicleta que vinha sendo utilizada para o transporte de drogas e um rádio de comunicação que operava no canal utilizado pela PM. Em um terreno, escondidos sob um amontoado de entulhos, foram localizados três pedras grandes de crack.

Encerrados os trabalhos de busca, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Cataguases para demais providências.

A operação contou com a participação de 25 policiais militares, com o apoio da equipe do Canil do 47º BPM de Muriaé e sete viaturas policiais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo