Empresas abrem vagas de emprego em Visconde do Rio Branco e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas empresas da região abriram seleção para vagas de emprego. Os prazos se encerram nos próximos dias.

A Pif Paf, com sede em Visconde do Rio Branco, abriu vagas para a área de Manutenção Industrial. As oportunidades são para eletricista, serralheiro e mecânico de manutenção. Pré-requisitos: ensino fundamental completo, experiência e curso profissionalizante na área. Além de salário, a empresa oferece cartão alimentação, cartão benefícios, alimentação subsidiada (refeitório na empresa), convênio médico e odontológico coparticipativo, clube da empresa e cooperativa de crédito. Os interessados e deverão enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga que deseja participar no assunto (eletricista, serralheiro e mecânico de manutenção) até 18/10/2017.

Já a Serquip Tratamento de Resíduos, com sede em Ubá, abriu vaga para a área de OFICIAL DE MANUTENÇÃO. Pré-requisitos: ensino fundamental completo; experiência na área de manutenção de máquinas e instalações; desejável habilitação na categoria “B”. Além de salário, a empresa oferece cartão alimentação, auxilio transporte, convênio médico e odontológico. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga que deseja participar no assunto (Oficial de Manutenção) até 20/10/2017. Maiores informações apenas por e-mail ou pelo telefone (32) 3531-9739.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo