Empresas abrem vagas de emprego para Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas empresas anunciaram novas oportunidades de emprego para atuação na cidade de Visconde do Rio Branco

A Pif Paf Alimentos abriu uma vaga para Técnico de Segurança do Trabalho. Pré-requisitos: curso técnico completo em Segurança do Trabalho; experiência na área; carteira de habilitação categoria B; conhecimento em informática; conhecimento em NR’s; boa comunicação; disponibilidade para trabalhar à noite, das 18:00h às 06:00h (jornada 12×36).

Além de salário, a empresa oferece: convênio médico e odontológico, cartão alimentação, cartão benefícios, cooperativa de crédito, alimentação subsidiada (refeitório na empresa), convênio Gympas (academia) e clube da empresa.

Os interessados e dentro do perfil deverão encaminhar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Técnico de Segurança do Trabalho”, até o dia 7 de maio de 2018.

Outra vaga foi aberta pela Promed Assistência Médica, que está contratando Assistente de Atendimento. Pré-requisitos: boa comunicação; conhecimento em pacote Microsoft Office; e curso superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial ou áreas afins. Diferencial: experiência em gestão de benefícios.

Além de salário, a empresa oferece convênio médico, convênio odontológico e ticket alimentação.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo com o assunto “Vaga Assistente de Atendimento” com a pretensão salarial para [email protected] até às 09:00h do dia 3 de maio de 2018.

Dúvidas serão respondidas apenas por e-mail.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo