Escolas SESI da Zona da Mata oferecem vagas gratuitas no Curso Preparatório Enem Conectado

As Escolas SESI estão disponibilizando vagas para que alunos da 1ª, 2ª ou 3ª Séries do Ensino Médio de escolas públicas se inscrevam no Enem Conectado, um cursinho on-line que irá prepará-los para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para vestibulares.

Na Zona da Mata, as unidades do SESI Barbacena, São João Nepomuceno e Ubá ainda têm vagas e recebem inscrições até o dia 28 de julho. Já para São João del-Rei é possível se inscrever até 31/07.

Esta é mais uma oportunidade da Escola SESI demonstrar seu compromisso social com a comunidade. Durante as aulas, que serão realizadas na modalidade on-line, os alunos terão a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre os conteúdos das provas. A proposta é que as aulas sejam dinâmicas, com simulados e materiais digitais oferecidos gratuitamente.

Além disso, estão sendo preparadas estratégias de engajamento para manter os alunos conectados aos temas da atualidade do que ocorre no Brasil e no mundo. As aulas do projeto Enem Conectado serão realizadas no turno da tarde.

Para realizar a inscrição, um dos responsáveis legais do aluno interessado deverá comparecer na Escola SESI de sua cidade, levando original e cópia de identidade e CPF do aluno, identidade e CPF do responsável legal, comprovante de endereço, telefone de contato e e-mail e a declaração de matrícula atualizada da escola onde estuda.

Fonte: SESI


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo