Estudante é vítima de sequestro na UFV



Um jovem de 26 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago, na noite desse domingo (20), no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 20h, saia do Departamento de Economia e entrou em seu Volkswagen Gol, cor branca, que estava estacionado nas proximidades, momento em que foi abordado por três elementos, que anunciaram o assalto.

Um deles sentou no banco ao lado do motorista e outro, que estava armado, retirou o estudante do carro, vindo a desferir uma coronhada na sua cabeça. Sob ameaça, o criminoso obrigou o acadêmico a entrar no porta-malas do veículo.




O bando rodou bastante com o automóvel e a vítima só foi solta na zona rural da cidade de Ubá (a cerca de 60 km de Viçosa). Por lá, a vítima pediu ajuda a um morador, que o levou até a unidade policial daquele município, onde foi orientada a realizar o registro da ocorrência em Viçosa. Ela assim o fez, juntamente a Polícia Militar.

O carro foi levado pela quadrilha, bem como outros pertences da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, um alerta foi lançado por um suposto conhecido da vítima:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.