Festa clandestina termina com mais de 80 presos

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores de Bicuíba, distrito de São Francisco do Glória, às margens da BR-116, estavam sendo prejudicados com um grupo de pessoas que vinham se reunindo para fazer festa nos finais de semana.

Segundo denúncias dos moradores, era muita bagunça e aparecia gente de toda a região, sendo que o convite dos encontros seria feito através de grupos em redes sociais. O evento atrapalha o sossego e sono dos moradores.

Diante das denúncias, a Prefeitura de São Francisco do Glória e Polícia Militar deflagraram uma operação nesse sábado (22) e 81 pessoas foram detidas. Ainda foram apreendidos dois automóveis e uma motocicleta.

Todas os detidos terão que se apresentar à Justiça para responder por seus crimes por descumprimento da lei sanitária do município (aglomerações) e alguns ainda por uso de drogas e por portar arma branca.

– Gostaria de agradecer a PM pelo trabalho desenvolvido ontem em nosso município, com a operação que terminou com a apreensão de drogas e armas brancas, além de terminar com um movimento clandestino que vinha acontecendo a algumas semanas no trevo de Bicuíba, movimento este ainda proibido pelo decreto do Estado, pois a nossa microrregião aínda se encontra em Onda Vermelha do Minas Consciente. Entendemos a vontade de sairmos e encontrar os amigos e confraternizar, mas ainda não é o momento, (possibilidade de reuniões com até 30 pessoas mantendo as condições de segurança e higiene), muitas pessoas ainda estão perdendo suas vidas por causa de um vírus que ainda não é totalmente conhecido. Precisamos da compreensão de todos para vencer essa luta. Mais uma vez quero parabenizar o Tenente Hudson, comandante do pelotão da PM em Fervedouro, onde parabenizo a todos os policiais envolvidos nesta operação – disse o prefeito Walace.

Fonte: Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo