PM apreende cerca de meio quilo de maconha em Luisburgo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (11), um tablete de quase meio quilo de maconha na cidade de Luisburgo.


Por volta das 19h, durante patrulhamento pelo bairro São Jorge, militares receberam denúncia de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita próximo a matagal na Rua José Vieira dos Santos. Diante da denúncia, foi solicitado apoio da viatura de São João do Manhuaçu, pois o local é de difícil acesso. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que os suspeitos, ao avistarem a viatura, fugiram entrando no matagal, tomando rumo ignorado. Após buscas pelo local, os militares localizaram uma sacola contendo um tablete de maconha.

A PM então recebeu nova denúncia, que dava conta de que um veículo de cor amarela com três ocupantes passou por diversas vezes pelo local, sendo que um dos indivíduos era de cor negra e forte e os outros dois indivíduos de cor parda.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo