Funcionário público é preso após ser flagrado furtando escola em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (22), por furto na zona rural de Divino.

Diante dos vários furtos ocorridos recentemente nas escolas municipais, a Polícia Militar desenvolveu estratégias para combater essa modalidade criminosa.

Por volta da meia-noite e meia, durante patrulhamento pelo Córrego Cravo, uma equipe policial deparou com um veículo Ford Fiesta, de cor prata, com placas de Divino, parado em frente a Escola Municipal Gircena Santos Real. Ao perceber a presença policial, o condutor evadiu em alta velocidade.

O portão do estabelecimento estava arrombado e no interior da escola os policiais depararam com J.I.S.. Ele estava de posse de chaves, lanterna, alicate industrial, chave de fenda e um pé de cabra, que foram utilizados para arrombar o estabelecimento. Também foi apreendido com ele um revólver calibre 38, carregado com seis munições do mesmo calibre.

O comparsa dele evadiu levando diversos objetos furtados da escola, porém foi identificado como S.M., de 59 anos, residente também em Divino.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele é funcionário de uma escola da área urbana do município.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo