Gari é atropelado em serviço em Cataguases

Um atropelamento ocorrido por volta das 10 horas deste domingo, 29 de novembro, na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo ao Mercado do Produtor, em Cataguases, deixou ferido na perna um gari de 37 anos de idade que fazia a coleta do lixo. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo atendido e não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com os policias militares que assumiram a ocorrência, um Fiat Uno Vermelho, que vinha pela Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira, ao chegar no cruzamento, não viu o caminhão de lixo parado logo à frente e prensou a perna de um gari que colocava o lixo na caçamba do caminhão.

Segundo depoimento de seus colegas de trabalho, a perna esquerda foi atingida, e ele levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital onde se encontrava até o fechamento desta matéria.

Segundo ainda a PM, a perícia da Polícia Civil esteve no local em busca de informações que vão auxiliar a esclarecer o acidente. O Fiat Uno foi liberado por estar com toda a documentação em dia, bem como o seu condutor que, no entanto, deverá comparecer aos órgão competentes quando convocado para dar esclarecimentos sobre o acidente. Já o caminhão de lixo foi apreendido pelos policiais porque não está com a documentação em dia. O último licenciamento do veículo é de 2018, conforme informaram os militares.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo