Home / Notícias / Região / Grávida é morta com 19 facadas em Visconde do Rio Branco e marido é suspeito

Grávida é morta com 19 facadas em Visconde do Rio Branco e marido é suspeito


Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Visconde Rio Branco. Ela estava grávida e foi morta a facadas. O principal suspeito é o marido, que está foragido.

O crime ocorreu na Rua Maestro Hostilio Soares, no bairro Planalto. A Polícia Militar foi acionada por um parente de Lavinia Izabel Silva de Oliveira, que estranhou o fato de ela não aparecer para ir para o trabalho juntamente com ele, conforme costumava fazer diariamente por volta das 10h45.

Uma guarnição da PM então foi até a residência de Lavinia e deparou com um som ligado em alto volume. Foi tentado contato com os moradores da casa, porém ninguém atendia. Com autorização da proprietária do imóvel, os militares adentraram na casa e encontraram Lavinia no quarto, aparentando esfaqueamento no pescoço e já sem os sinais vitais.




O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 19 facadas entre o pescoço e crânio. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local. Em um guarda-roupas foi encontrada uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina e com resquícios de sangue. A faca foi apreendida devido a suspeita de ter sido usada no crime.

Lavinia estava grávida e foi apurado pela polícia que ela e o marido costumavam brigar com frequência, que o companheiro dela já teria a ameaçado de morte e que os mesmos teriam rompido o relacionamento, porém acabaram reatando.

A PM segue em rastreamento do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Guarani abre concurso público com 57 vagas e salários de até R$ 7.478

A Prefeitura de Guarani, na Zona da Mata, divulgou edital de concurso público destinado ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *