Grávida é morta com 19 facadas em Visconde do Rio Branco e marido é suspeito



Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Visconde Rio Branco. Ela estava grávida e foi morta a facadas. O principal suspeito é o marido, que está foragido.

O crime ocorreu na Rua Maestro Hostilio Soares, no bairro Planalto. A Polícia Militar foi acionada por um parente de Lavinia Izabel Silva de Oliveira, que estranhou o fato de ela não aparecer para ir para o trabalho juntamente com ele, conforme costumava fazer diariamente por volta das 10h45.

Uma guarnição da PM então foi até a residência de Lavinia e deparou com um som ligado em alto volume. Foi tentado contato com os moradores da casa, porém ninguém atendia. Com autorização da proprietária do imóvel, os militares adentraram na casa e encontraram Lavinia no quarto, aparentando esfaqueamento no pescoço e já sem os sinais vitais.




O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 19 facadas entre o pescoço e crânio. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local. Em um guarda-roupas foi encontrada uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina e com resquícios de sangue. A faca foi apreendida devido a suspeita de ter sido usada no crime.

Lavinia estava grávida e foi apurado pela polícia que ela e o marido costumavam brigar com frequência, que o companheiro dela já teria a ameaçado de morte e que os mesmos teriam rompido o relacionamento, porém acabaram reatando.

A PM segue em rastreamento do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.