Helicóptero da PM cai durante treinamento em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco policiais militares passaram por momentos de tensão, na tarde desta quarta-feira (24), durante um treinamento em um helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais. A aeronave caiu e pegou fogo.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o acidente aconteceu, por volta das 16h20, nas proximidades do Centro de Instrução da PMMMG, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,

Os militares realizavam um voo de treinamento no helicóptero Pégasus 14, quando a aeronave perdeu sustentação e o piloto fez um pouso forçado.

Os policiais que ocupavam a aeronave fizeram o desembarque e, na sequência, a aeronave se incendiou. Três sofreram escoriações leves, um teve cortes no corpo e um quinto sofreu uma fratura no braço esquerdo.

Os PMs foram socorridos para hospitais da região e passam bem. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Força Aérea (CENIPA) e a Perícia Técnica foram acionados e estão a caminho do local.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo