Homem é morto a tiros em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (15), na cidade de Tocantins.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu diversas ligações via 190 dando conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Antônio Damásio, no bairro Patrimônio, e uma pessoa havia sido baleada.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada como Franciel de Paula Franca, já havia sido socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, no município de Ubá, onde deu entrada já sem vida.

No local, testemunhas relataram que viram a vítima entrando em um beco que dá acesso a uma residência e logo em seguida viram duas pessoas com touca-ninja entrando no mesmo local. Passando alguns instantes, foram ouvidos vários disparos. Os autores teriam fugido pelos fundos, onde existe um brejo. Outra testemunha relatou a polícia que, há dois anos atrás, presenciou um indivíduo ameaçando a vítima por conta de dívidas de drogas.

A genitora da vítima relatou que estava em casa assistindo televisão quando ouviu os tiros. Ao verificar, viu seu filho se arrastando pelo terreiro e os autores, ambos armados, atirando no mesmo, que conseguiu chegar até a sala do imóvel. Com medo, ela correu para a cozinha e ouviu mais tiros.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre um dos autores do homicídio. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo