Homem é agredido a pauladas e morto a tiros em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (3), um homicídio na zona rural de Santana do Manhuaçu.

Por volta das 18h, militares compareceram ao Córrego das Pedras, onde depararam com indivíduo caído ao solo e já sem vida. O corpo foi identificado como sendo de Alacrino Eloi Ferreira Neto, de 44 anos, natural de Simonésia.

No local, foi apurado que os autores passaram a discutir com a vítima por causa de uma dívida, sendo que a vítima entrou em luta corporal com um deles. Após o fato, os dois apoderaram-se de pedaços de madeira e passaram a desferir golpes na vítima.

Em seguida, de posse de armas de fogo, efetuaram vários disparos, alvejando a vítima em várias partes do corpo, sobretudo na cabeça. Logo após, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos nove cartuchos deflagrados calibre 38, sendo cinco na parte externa da casa, a cerca de 10 metros de onde a vítima foi encontrada, e outros quatro no chão da cozinha.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo