Homem é baleado após ser perseguido por dupla de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de terça-feira (19), a Polícia Militar registrou um caso de homicídio tentado na cidade de Ubá. O incidente ocorreu por volta das 19h57min, na Rua Coronel Otaviano da Rocha, no Bairro São Domingos.


A polícia foi acionada após receber informações de que um indivíduo havia dado entrada no hospital com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima, um homem de 23 anos, estava sendo atendida com um ferimento de disparo nas costas.

De acordo com o relato da vítima, ele e seu irmão estavam em um supermercado e, ao retornarem de carro, perceberam que estavam sendo seguidos por uma motocicleta com dois ocupantes. Ao tentarem fugir, os autores começaram a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo o homem nas costas. Ele então pediu ao seu irmão que o levasse para o hospital.

O irmão da vítima informou à polícia que, em data anterior, houve uma desavença com os autores e que estes haviam ameaçado os dois irmãos de morte.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar os autores, porém sem êxito até o momento. Durante as buscas, foram apreendidos um carregador de pistola 380, além de materiais utilizados para acondicionamento de entorpecentes para venda.

As investigações continuam em andamento para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo