Homem é baleado e acaba preso por posse ilegal de arma em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada de segunda-feira (30), uma tentativa de homicídio em Alto Jequitibá. A vítima acabou presa por posse ilegal de arma de fogo.


Segundo relatos de uma testemunha, um homem de 52 anos de idade tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo e que levou a vítima para o Pronto Atendimento em Alto Jequitibá e lá foi transferido para o Hospital de Manhumirim. Em contato com a vítima, ela informou o nome do autor dos disparos. Na residência da vítima foi encontrado e apreendido um revólver calibre 22, com cinco munições intactas.

Durante diálogo com a esposa do autor, esta disse que a certo tempo atrás seu companheiro teria tido um caso amoroso com a esposa da vítima. Inconformado com a situação, a vítima estava provocando seu companheiro, o autor, vindo na porta de sua residência arremessando pedras em sua casa, momento em que o autor chegou no terraço da residência e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo na perna e na região lombar. Logo após os disparos, ele fugiu tomando rumo ignorado. A vítima negou ter arremessado pedras na casa do autor e disse que apenas tinha ido até lá para apanhar ervas para fazer chá.

Ele recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma de fogo, contudo, devido estar internado para tratamento será apresentado na delegacia posteriormente. O autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo