Homem é baleado em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi baleado, na noite desta quarta-feira (8), na cidade de Além Paraíba.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que indivíduos armados teriam efetuado vários disparos de arma na Rua Antenor Prudêncio da Silva, no bairro Santa Marta.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Uma pessoa havia sido baleado e já tinha sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Salvador, a princípio com perfurações no pulso, abdômen e nádegas, sendo que possivelmente teria que ser submetido a cirurgia.

Testemunhas relataram que eram dois os autores, que eles chamaram pela vítima em sua casa. Quando ele foi os atender, eles efetuaram os disparos e em seguida evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM ainda recebeu denúncia anônima dando conta de que, nesta data, um indivíduo já havia ameaçado a vítima de morte e os autores seriam traficantes de drogas.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo