Jovem é preso com pistola após dar tiro para o alto em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 28 anos foi preso, no final da tarde desse domingo (17), após uma confusão na Rua Treze de Maio, no bairro Santo Antônio, na cidade de São Geraldo.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava próxima de sua casa, quando o autor chegou e a ameaçou, iniciando-se uma discussão entre as partes, momento em que este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto.

O autor foi localizado e relatou que quando se deslocava do trabalho para sua casa, levando consigo sua arma, encontrou a vítima e ao conversar sobre assuntos pessoais, esta se exaltou, momento em que entrou em seu veículo, com o intuito de se retirar, porém se viu ameaçado pela vítima que estava na companhia de outras pessoas, tendo então efetuado um disparo com sua arma para o alto, saindo do local em seguida.

Com o autor, foi apreendida uma pistola marca Taurus, modelo G2C, calibre 9 milímetros, três carregadores e 30 munições intactas.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como a arma e munições que seguiram apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo