Jovem é preso com pistola após dar tiro para o alto em São Geraldo

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava próxima de sua casa, quando o autor chegou e a ameaçou, iniciando-se uma discussão entre as partes, momento em que este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto.
PUBLICIDADE
O autor foi localizado e relatou que quando se deslocava do trabalho para sua casa, levando consigo sua arma, encontrou a vítima e ao conversar sobre assuntos pessoais, esta se exaltou, momento em que entrou em seu veículo, com o intuito de se retirar, porém se viu ameaçado pela vítima que estava na companhia de outras pessoas, tendo então efetuado um disparo com sua arma para o alto, saindo do local em seguida.
Com o autor, foi apreendida uma pistola marca Taurus, modelo G2C, calibre 9 milímetros, três carregadores e 30 munições intactas.
PUBLICIDADE
O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como a arma e munições que seguiram apreendidas.
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE