Homem é baleado em emboscada na zona rural de Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma tentativa de homicídio foi registrada, na madrugada de sábado (16), na localidade conhecida como Bocaina, na zona rural de Teixeiras.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital local, onde deu entrada um vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima relatou que seguia com um amigo em uma motocicleta pela estrada da Bocaina em direção a Teixeiras, quando próximo uma curva no alto surgiram três indivíduos do matagal, todos de roupas escuras, com toucas, estaturas medianas, sendo um deles moreno de bigode e cavanhaque.

Os três armados começaram a efetuar diversos disparos de arma e fogo em direção as vítimas, tendo o condutor perdido o controle e caído ao solo com a motocicleta. Em seguida, as vítimas conseguiram sair correndo do local.

Uma das vítimas foi alvejada por dois disparos, sendo um no braço direito e outro na parte lateral do tórax, tendo o projétil ficado alojado próximo a costela.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo