Homem é morto com 20 tiros em Sericita



Um homem de 35 anos foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (15), na zona rural de Sericita.

O crime teria acontecido, por volta das 18h, no Córrego Arrozal. Uma testemunha deparou com um indivíduo caído ao solo em uma estrada vicinal, sendo que próximo havia um automóvel Volkswagen Fox próximo. A vítima, identificada posteriormente por familiares como Edmar Martins Melo, já se encontrava com rigidez cadavérica e sem os sinais vitais.

A Polícia Militar compareceu ao local, bem como a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou um total de 20 perfurações no corpo da vítima, sendo sete na região do rosto e cabeça. Pelo local foram recolhidos cinco estojos calibre 380 e quatro projéteis. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local. O veículo foi removido ao pátio credenciado.




O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.