Homem e mulher são presos na zona rural de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso por furto e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo, na quarta-feira (1), em São Pedro do Glória, distrito de Fervedouro.


Por volta das 8h30, compareceu ao Destacamento da PM o autor, 31 anos, relatando que a mulher, 51 anos, teria indo a sua procura armada com revólver lhe acusando de furto de uma vaca. Após contato com a acusada, esta negou possuir arma de fogo em sua residência. Os policiais então disseram a mesma que iriam deslocar até sua casa para averiguar a situação, momento em que ela voltou atrás e disse ter sim em sua residência um revólver calibre 22, se propondo a entregar a arma.

Após contato na residência da autora, esta relatou que nenhuma outra arma havia em sua casa. Porém, durante buscas no imóvel, foi encontrado uma segunda arma de fogo, sendo este um revólver calibre 38, arma esta registrada, contudo com registro vencido desde 16 de novembro de 2012. O autor negou a prática do furto alegando que apenas viu a vaca correndo pelo local sozinha.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Carangola, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo