Homem é preso após atirar por engano na esposa em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 18 anos foi baleada, na noite de domingo (6), na zona rural de Piraúba.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ

, a Polícia Militar inicialmente recebeu informações dando conta de que uma mulher havia sido baleada quando transitava com seu marido de moto por uma estrada vicinal. A vítima deu entrada no Hospital Santa Isabel.

Uma equipe policial foi até a residência do casal, no Córrego Vargem Grande, onde foi encontrado muito sangue pelo chão, sendo também localizada uma espingarda cartucheira calibre 32.

Os policiais fizeram contato com o companheiro da mulher, um homem de 31 anos. Ele acabou confessando que realizou um disparo acidental, atingindo sua amásia no interior da casa.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram apreendidas duas munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 32 picotada, duas cápsulas calibre 38 deflagradas, um cartucho de espingarda calibre 32 intacto, um cartucho calibre 28 vazio e um cartucho calibre 32 vazio.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo