Homem é preso após atropelar e matar adolescente em Natividade

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (7), após atropelar e matar um adolescente de 15 anos em Natividade.


Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na Rua Intendente Franklin Rabelo, no bairro Sindicato.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Álvaro Bastos. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.

Testemunhas relataram que o autor conduzia um caminhão caçamba, de cor branca, e teria evadido do local, tomando rumo ignorado. Após rastreamento, o condutor foi encontrado próximo a uma usina de asfalto. Questionado, inicialmente negou a autoria do fato, mas após ser informado que testemunhas haviam reconhecido o caminhão, o mesmo assumiu a autoria.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veiculo automotor e foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo