Homem é preso após cometer três furtos em sequência em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta terça-feira (14), após cometer três furtos em sequência na cidade de Espera Feliz.

Durante a madrugada, a PM registrou um arrombamento a um bar na região central do município. O comerciante relatou que o criminoso quebrou os vidros da porta, entrou no estabelecimento e furtou R$ 70,00 em dinheiro. Haviam manchas de sangue na porta, indicando que o autor tinha se ferido durante a ação.

Em seguida, foi registrado o furto de um tablet de uma funcionária do hospital da cidade. O ferido deu entrada apresentado um ferimento na mão e, após o atendimento, foi embora levando o tablet.

A proprietária de um salão de beleza também relatou que ao chegar ao seu estabelecimento comercial, na manhã de ontem, encontrou a porta quebrada e um paralelepípedo dentro do estabelecimento. A comerciante ainda constatou o furto de um secador de cabelo, uma chapinha e vários produtos de beleza, tais como sabonetes e cremes.

Imagens registradas pelas câmeras de vigilância instaladas em pontos estratégicos da cidade foram analisadas pelos policiais militares. Nas imagens, o indivíduo é visto carregando uma sacola com algo dentro e fazendo movimentos com a mão como se estivesse ferido.

O suspeito foi identificado e localizado. Ele admitiu a autoria dos três delitos e foi preso. Na Delegacia de Polícia o autor informou o local onde havia escondido os objetos furtados. Os policiais localizaram e os apreenderam os produtos, incluindo o tablet furtado no hospital.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Espera Feliz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo