Homem é preso após esfaquear pai e irmã em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (19), pelo crime de lesão corporal em Viçosa.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São João Batista, onde deram entrada duas vítimas de esfaqueamento.

No local, uma mulher, de 30 anos, disse que estava na sua casa, no bairro Bom Jesus, quando recebeu uma ligação de sua genitora, relatando que seu irmão estava no sítio dela, no lugarejo Palmital, trazendo transtornos e dizendo que iria matar todos que lá estavam. Aparentemente ele estaria sob efeito de alguma substância entorpecente.

De imediato, ela deslocou até o sítio e deparou com seu irmão tentando sufocar seu pai, de 59 anos. Ela entrou em luta corporal com seu irmão, que veio a soltar seu pai. Pouco depois, ele se apoderou de uma faca de cozinha e novamente foi para cima de seu pai, vindo a desferir vários golpes nele, que usou uma chave de fenda na tentativa de se defender. Em seguida, o autor partiu para cima de sua irmã e também veio a golpeá-la com a faca, só parando porque outras pessoas intervieram na contenda.

Uma guarnição da PM procedeu ao local dos fatos e localizou o autor. Ele entregou a faca utilizada no crime, além da chave de fenda usada pelo seu pai. Ele relatou que chegou de São Paulo no domingo (18) e ontem fez uso de bebida alcoólica. Ao chegar na residência de seus genitores, eles o advertiram devido ter feito uso de bebida alcoólica e o agrediram com a chave de fenda.

Pelo hospital, o médico de plantão constatou que a mulher foi esfaqueada quatro vezes, que atingiram os braços e costas, com suspeita de que perfuração do pulmão. Já o seu pai também levou quatro facadas, sendo atingido nas costas, perna e região lombar. As vítimas foram submetidas a cirurgia devido a gravidade das lesões.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo