Home / Notícias / Região / Homem é preso após furto de charrete em Eugenópolis

Homem é preso após furto de charrete em Eugenópolis

Um homem de 35 anos foi preso, na quarta-feira (7), após furtar uma charrete na cidade de Eugenópolis.

A vítima relatou que, por volta das 17h, estacionou sua charrete, de cor vermelha, juntamente com sua égua, pela Rua Dona Lira, no Centro, sendo que o animal estava equipado com arreamento e ficou amarrado em uma árvore. A vítima então deslocou até um supermercado para realizar compras, ao retornar, constatou que sua charrete com a égua havia sido furtada.

Em contato com populares, a vítima foi informada que um homem saiu do local com charrete e a égua e seguiu sentido a comunidade de Batatal. Em ato contínuo, a vítima fez contato com seu marido e pediu a ele que deslocasse até ao povoado, enquanto essa deslocou até ao Destacamento da Polícia Militar para realizar o acionamento da polícia.




Durante rastreamento, os militares receberam informações de que o marido da vítima tinha localizado a rés furtiva próximo a uma fazenda. No local, foi confirmada a veracidade dos fatos e o autor L.R.G., já conhecido no meio policial pela prática de furto, foi preso em flagrante. O marido da vítima afirmou ter encontrado o autor ao lado do veículo com a égua, que estava com alguns sacos de capim sobre ele.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências. Segundo informações da PM, o autor já praticou outro furto de charrete utilizando o mesmo modus operandi.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Guarapari proíbe entrada de veículos de turismo na cidade por conta do coronavírus

Diante da situação do coronavírus, a Prefeitura de Guarapari está proibindo a entrada e circulação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *