Homem é preso após tentar matar outro com foice em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos por tentativa de homicídio, na tarde desse sábado (30), na cidade de Visconde do Rio Branco.

A vítima relatou que, por volta das 12h30, estava na condução de uma motocicleta e levava na garupa um amigo. Ao chegar nas proximidades de sua residência, na Rua Conselheiro Santana, no bairro Formiga, deparou com seu vizinho com uma foice na mão.

Temendo por sua vida, reduziu a velocidade do veículo e seu vizinho partiu para cima dela, vindo a desferir um golpe de foice, que acertou o seu capacete e danificou a viseira do mesmo. A vítima então partiu para cima do autor e conseguiu desarmá-lo. Em seguida, seu vizinho correu para dentro de sua residência.

A Polícia Militar localizou o autor. Ele disse que a vítima estava falando mau dele para o proprietário dos imóveis onde ambos residem, sendo que ontem o dono das casas pediu ele entregar a chave da residência. O autor disse que ficou revoltado e pegou a foice, que tinha intenção de matar a vítima, que desferiu um golpe em direção ao pescoço da mesma, porém ela abaixou a cabeça e a foice atingiu o capacete.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá. Durante o registro da ocorrência, ele voltou a ameaçar a vítima de morte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo