Homem é preso com drogas e munições em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, no final da manhã dessa quinta-feira (28), no bairro Filipe Rachid, em Visconde do Rio Branco.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo que havia furtado um celular de uma vítima na Rua Alexandre da Silva Ferraz.

No local, um indivíduo foi visualizado saindo de um veículo estacionado defronte ao endereço citado e ao notar a presença da equipe policial dispensou um recipiente de procedência duvidosa dentro do veículo, acionando o alarme e entrando rapidamente para a residência.

O indivíduo após ser questionado sobre o fato autorizou a busca veicular, onde foi localizado um pote plástico contendo certa porção de cocaína. Já na residência, foram localizadas 10 munições de calibre 32 e dois aparelhos celulares.

O autor foi preso e o material apreendido, tendo sido ambos entregues à Delegacia de Polícia Judiciária. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo