Homem é preso com moto adulterada em Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (18), com uma motocicleta adulterada em Patrocínio do Muriaé.


Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Olinto de Freitas, no bairro Santo Antônio, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, em mau estado de conservação e com os faróis apagados.

Os policiais procederam a abordagem do veículo e em seguida efetuaram busca pessoal no condutor, contudo nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre os documentos de porte obrigatório, o condutor afirmou não possuir habilitação e nem o CRLV da moto.

Em consulta ao sistema, foi constatado que a placa era de uma moto Yamaha DT 180, cor vermelha. Ao verificarem o chassi do veículo, foi constatado que ele estava totalmente raspado. Indagado, o condutor afirmou ter adquirido a motocicleta de um morador do bairro Santo Antônio.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo