Padre leva facada ao negar dinheiro a morador de rua

Guia Muriaé no WhatsApp

Um padre de 82 anos foi esfaqueado, na manhã dessa terça-feira (28), ao negar dinheiro para um morador de rua em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.


Élio da Silva Ataíde tinha acabado de celebrar uma missa no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro Parque Rosário, quando chegou ao local um morador de rua lhe pedindo dinheiro.

O padre disse que não tinha nenhum dinheiro com ele naquele momento e o morador de rua desferiu uma facada no peito do padre, fugindo logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao padre, que foi levado para um hospital local. Ele teve um dos pulmões perfurado e passou por um procedimento de drenagem torácica. O padre está lúcido e não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou rastreamento e prendeu o autor, que trabalharia como guardador de carros, próximo à igreja onde o crime ocorreu.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Extra

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo