Homem é preso pela após roubar comércio e ameaçar vítima em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso após roubar um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira, 15 de abril, no Bairro São Geraldo, em Além Paraíba.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima do roubo informou que o indivíduo, de 34 anos, invadiu o local e com uma arma de fogo e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro. Ele ainda mandou que ela entrasse no banheiro e aguardasse por 10 minutos senão ele a mataria.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar que iniciou intenso rastreamento nas imediações, ocasião em que o suspeito foi localizado próximo da casa onde reside. Ele tentou fugir, porém, foi localizado e preso em flagrante.

Conforme a PM, o homem possui passagens por tráfico de drogas e furto e ao ser preso confessou a autoria de outros dois roubos no Bairro Vila Laroca e Vila Caxias. Segundo a polícia, ele informou que utilizou um simulacro de arma de fogo nos crimes e o queimou em uma área de mata próximo de sua residência.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os militares Cabo Ronaldo, Cabo Guilherme, Cabo Serpa, Cabo Marangon, Soldado Elpes e Soldado Tsi Lung.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo