PM registra roubo de celular e de moto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois roubos foram registrados nessa segunda-feira (5) na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 13h, uma pessoa transitava pela Rua Moreira César, no bairro Coronel Joaquim Lopes, e teve seu celular foi roubado. Segundo a vítima, ela foi abordada por um indivíduo negro, usando camisa de cor verde, bermuda preta e uma camisa enrolada na cabeça. O autor, com uma arma em punho, anunciou o assalto e subtraiu o aparelho da vítima. Ainda, a vítima relatou que dentro da capa do celular havia a quantia de R$ 60, que também foi levada pelo criminoso. Após a ação, o meliante evadiu sentido Bairro Novo Horizonte.

Já por volta das 19h30, um motociclista transitava pela MG 447, quando na altura do bairro Barreiro sua motocicleta Honda XRE 300, cor verde, placa HNY-2769 de Piranga, foi roubada. De acordo com a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha. O passageiro da motocicleta anunciou o assalto e, em seguida, subtraiu o veículo da vítima, evadindo do local, juntamente com a outra motocicleta, sentido ao trevo do bairro Filipinho. A vítima ainda afirmou que um Fiat Palio, de cor cinza, participou do crime, pois o passageiro da motocicleta, antes de cometer o delito, teria saído de tal veículo e ocupado à a garupa do veículo para praticar o delito. Segundo a Polícia Militar, um possível suspeito foi identificado por meio de denúncias.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo