Empresas abrem vagas de emprego em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Várias empresas abriram vagas de emprego na cidade de Ubá. O prazo para envio de currículos varia entre 4 a 8 de junho de 2018.

O Boticário abriu uma oportunidade para Venda Direta. O contratado irá desempenhar funções como atendimento aos revendedores, emissão de nota fiscal e execução de todas as rotinas de faturamento. Exigências: ensino médio; habilidades com vendas; conhecimentos no pacote Microsoft Office. Regime de contratação CLT e horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até 4 de junho.

A Made Marcs Indústria Moveleira contrata Operador de Empilhadeira Elétrica. É preciso ter experiência mínima de seis meses. Vaga exclusiva para o sexo masculino. A empresa oferece: plano de saúde; convênio odontológico; refeitório próprio; transporte próprio. Os interessados devem procurar a sede da empresa na Rodovia Ubá/Guidoval, Km 5.5 MGT 120, ou enviar currículo para [email protected]. até 8 de junho.

A Santos & Associados, que trabalha com consultaria em RH, divulgou uma vaga para Supervisor Comercial. Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência no cargo (na área de vendas e telefonia); necessário CNH B. Principais atividades a serem desenvolvidas: planejar vendas; atender clientes; coletar indicadores do mercado consumidor; supervisionar rotina de equipe de vendas; recrutar, treinar e avaliar profissionais de vendas de produtos e serviços. Salário + benefícios: R$ 2.600,00 fixo + comissão registrados em carteira, podendo chegar a um total de R$ 5.000,00. Horário e dias de trabalho: de segunda a sexta, de 08:30 as 18:00. Cadastre-se para a vaga aqui.

O Hospital Santa Isabel está contratando Farmacêutico Bioquímico. Os interessados devem deixar o currículo no RH do hospital ou enviar para o e-mail [email protected] até 04/06.

Quem também está aceitando currículos é a loja Dress To, que está contratando para o cargo de Gerente. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] até 05 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo