Empresas abrem vagas de emprego em Ubá



Várias empresas abriram vagas de emprego na cidade de Ubá. O prazo para envio de currículos varia entre 4 a 8 de junho de 2018.

O Boticário abriu uma oportunidade para Venda Direta. O contratado irá desempenhar funções como atendimento aos revendedores, emissão de nota fiscal e execução de todas as rotinas de faturamento. Exigências: ensino médio; habilidades com vendas; conhecimentos no pacote Microsoft Office. Regime de contratação CLT e horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até 4 de junho.

A Made Marcs Indústria Moveleira contrata Operador de Empilhadeira Elétrica. É preciso ter experiência mínima de seis meses. Vaga exclusiva para o sexo masculino. A empresa oferece: plano de saúde; convênio odontológico; refeitório próprio; transporte próprio. Os interessados devem procurar a sede da empresa na Rodovia Ubá/Guidoval, Km 5.5 MGT 120, ou enviar currículo para [email protected] até 8 de junho.




A Santos & Associados, que trabalha com consultaria em RH, divulgou uma vaga para Supervisor Comercial. Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência no cargo (na área de vendas e telefonia); necessário CNH B. Principais atividades a serem desenvolvidas: planejar vendas; atender clientes; coletar indicadores do mercado consumidor; supervisionar rotina de equipe de vendas; recrutar, treinar e avaliar profissionais de vendas de produtos e serviços. Salário + benefícios: R$ 2.600,00 fixo + comissão registrados em carteira, podendo chegar a um total de R$ 5.000,00. Horário e dias de trabalho: de segunda a sexta, de 08:30 as 18:00. Cadastre-se para a vaga aqui.

O Hospital Santa Isabel está contratando Farmacêutico Bioquímico. Os interessados devem deixar o currículo no RH do hospital ou enviar para o e-mail [email protected] até 04/06.

Quem também está aceitando currículos é a loja Dress To, que está contratando para o cargo de Gerente. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] até 05 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.