PRF de Leopoldina apreende carreta com 1.200 caixas de cerveja e carro furtado

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas horas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina realizou duas apreensões.

Na sexta-feira (30), durante abordagem de rotina na BR-116, policiais deram ordem de parada a uma carreta bitrem carregada com aproximadamente 1.200 caixas de cerveja.

O motorista apresentou um documento fiscal que não correspondia à carga transportada, que era proveniente do estado do Sergipe. A ocorrência foi encaminhada a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais.

Ainda ontem, durante fiscalização no posto da PRF de Leopoldina, um Chevrolet Cruze, emplacado em Belo Horizonte (MG), desobedeceu a ordem de parada e evadiu da equipe policial.

Já neste sábado (31), a equipe realizou novas buscas pela cidade, logrando êxito em encontrar o veículo numa via paralela à Avenida Jeú Faria, abandonado pelo condutor que não foi localizado.

Foi iniciado procedimento de identificação veicular, através do qual foi constatado que o veículo não apresentava sinais de adulteração nos elementos de identificação obrigatórios.

A empresa proprietária foi contatada e confirmou tratar-se de um veículo de sua propriedade e que havia, de fato, queixa de furto qualificado para aquele automóvel, que havia sido subtraído no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no dia 08 de agosto deste ano.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pela PRF em Leopoldina e o registro do fato entregue à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo