Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha



A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão de um homem de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, 14 anos, em Juiz de Fora. Ele foi preso na última sexta-feira (11), no bairro Filgueiras, em virtude de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com a delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, a mãe da jovem e a vítima procuraram a polícia. “Ela estaria sendo abusada sexualmente desde os 13 anos”, informou a delegada, explicando que há também outros registros de agressão por parte do investigado envolvendo a mãe da jovem e que todos os outros irmãos da vítima, entre 7 e 13 anos, também serão submetidos a exame de corpo de delito.




A delegada ainda disse que há denúncia do Ministério Público com relação aos fatos e o Conselho Tutelar também acompanha o caso. Ainda segundo ela, o homem se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

Ele vai responder por estupro de vulnerável. A pena é de reclusão de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.