Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de cachorro



Um homem de 48 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (23), em Rosário da Limeira, suspeito de maus tratos a um animal.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que, por volta das 14h, presenciaram um cidadão na Praça Nossa Senhora de Fátima na companhia de um cachorro da raça Pinscher.

Elas observaram que o homem passava a língua na boca do animal e simultaneamente introduzia seus dedos no ânus do cachorro, gerando “gritos” do cão.




O suspeito foi localizado pela equipe da PM e negou os fatos, afirmando que o animal tinha mania de lamber seu nariz, que não havia praticado maus tratos.

O homem foi levado até o Destacamento da PM e foi liberado após assinar um termo se comprometendo a comparecer no Juizado Especial de Muriaé.

O cachorro foi deixado aos cuidados de uma mulher, visando preservar sua integridade física.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.