Homem é suspeito de estuprar a própria filha de 7 anos em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil registrou, na quarta-feira (19), uma ocorrência de estupro de vulnerável. O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, mas teria ocorrido em Catuné, distrito de Tombos.


Uma conselheira tutelar compareceu à unidade policial e relatou que foi procurada pela genitora da vítima, 7 anos, que há quatro meses se encontra em sua companhia.

Ela disse que a criança vivia desde os cinco anos na companhia de seu genitor, tendo vindo passear em sua residência e negou-se a ir embora, justificando inicialmente que estava com medo das ameaças que seu pai fazia contra sua mãe, dizendo que iria matá-la.

Desde que passou a morar com a mãe, a criança tem se queixado de dores na região genital, que se agravaram mais ainda a partir da última segunda-feira (17). Ela contou a sua mãe, e posteriormente a conselheira, que seu pai ao lhe dar banho esfregava seu órgão genital com força, vindo a feri-lo. Disse ainda que ele já havia tocado suas partes intimas.

A genitora da vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo