Homem é suspeito de matar irmã após briga por latido de cachorro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 49 anos matou a própria irmã de 47 anos, na madrugada desta quinta-feira (10), após uma briga por conta de um cachorro. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte.


Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa de madrugada. Ele estava bastante alterado e aparentava ter feito uso de substância entorpecente.

Na residência, ele passou a discutir com sua irmã, pois o cão de estimação dela o teria estranhado e latido para ele. Na sequência, o autor homem passou a agredir sua irmã com socos e chutes.

A mulher tentou fugir para o banheiro, mas ele pegou uma faca e a golpeou no peito, acertando o coração. A vítima caiu no chão inconsciente logo após a facada. Após o fato, o autor fugiu de carro.

O crime foi presenciado pela mãe dos irmãos. Ela acionou o SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima foi encontrada já sem vida.

A vítima foi identificada como Julieta Werneck de Andrade Carssalade. Ela trabalhava como perita judicial.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo